Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Stylista

categoria Kids

 

 

 

A semana passada levei os meus filhos comigo para o ONE 16 - o sitio onde vai acontecer o Winter Market Stylista - para lhes mostrar a quantidade de brinquedos que vamos ter neste mercado e ver se eles alinhavam numas fotografias. 

 

A Maria Matos decorou zonas do armazém (e ajudou-me muito com tudo para eu poder passar a tarde toda só a dar atenção ao Manel e à Pia) e a Maria Mesquitela (MATE Photography) andou discretamente atrás deles a registar as brincadeiras e a forma como exploraram estes espaços decorados. Os miúdos adoraram as Marias e claro, o desfile infinito de brinquedos! Adoraram também estes chupas gigante que lhes levei e que me obrigou a puxar de todos os meus poderes de argumentação até convence-los que não é coisa para se comer até ao fim (ou mesmo até meio). Fui bem sucedida mas aviso já que ainda vão ver os chupas por aqui noutros looks :)))

 

Acho que o resultado ficou mesmo giro e que ajuda a mostrar as coisas fantásticas que esta categoria vai ter. Há muito mais para ver - imagens desta tarde e não só - e eu só espero conseguir ter tempo para o fazer :) (vou dar tudo!)

 

 

Estou mesmo orgulhosa com o conjunto de marcas que consegui em Baby & Kids

e acho que quem tiver crianças na família não vai conseguir resistir!

 

 

 

 

 

vestido e calções Kaleidoscope Conscious Kids Wear

sapatos Pé de Pato ● meias Condor via Baumilha

 

 

 

 

 Tudo marcas novas no

 Winter Market Stylista

 

 

 

 Fotografia MATE Photography | Decor Maria Matos

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

 

 

fim-de-semana

 

Bom dia!

 

Dá para acreditar que daqui a menos que nada estamos em Dezembro?! Tempo, podes por favor parar de voar!??? Estamos a duas semanas do Winter Market Stylista, eu estou SUPER entusiasmada com a selecção de marcas que vamos ter, e com esta zona - Marvila - que está cada vez com mais onda :)

 

Durante as próximas duas semanas vou apresentar-vos alguns sítios incríveis que já se instalaram nesta que é para mim a nova zona cool de Lisboa, para que possam no fim-de-semana do WMS ter uma overdose de experiências novas! 

 

Vou também preparar um vídeo para explicar-vos como chegar e onde estacionar;

vão ver que é super fácil :)

 

Este fim-de-semana andei por esses lados a almoçar e fui também à exposição dos Dinossauros na Cordoaria (o espaço do WMS do ano passado) que foi para os miúdos os ponto alto destes dois dias! Adoraram.

 

Agora de volta ao trabalho, e vamos lá ver se me organizo para publicar as dezenas de looks que já tenho do meu lado para vos mostrar.

 

Beijinhos e até já!

 

 

 

 

 

at the palace

 

 

No Pestana Palace com mais um look que vão poder encontrar

no Winter Market Stylista já nos dias 25 e 26 de Novembro!

 

 

 

 

 

sandálias Mint & Rose ● calças Papaya

t-shirt Art du Basicclutch Mango

(estes dois últimos não vão estar no WMS)

 

 

 

 

 

 Winter Market Stylista

 

 

 Fotografia Gonçalo M Catarino | Maquilhagem Joana Moreira

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

 

planet tech

 

 

Vamos falar um bocadinho sobre esta edição do Web Summit?

Alguém andou por lá?!

 

 

Este ano ao contrário do ultimo - em que passei lá cada segundo, sozinha, focada, e a absorver tudo e mais alguma coisa - só consegui fazer umas passagens rápidas e pouco planeadas. Ainda assim, consegui ver uma série de talks interessantes - porque há sempre! - nas várias áreas, e foi isto que retive (vai assim por bullets, vamos lá ver se me consigo explicar):

 

  • senti que há dois monstros gigantes 'na sala': um chamado Facebook e outro chamado Google, e que O MUNDO INTEIRO se está a tentar adaptar à presença, à força e à dependência/envolvência da maior parte do universo a estas duas plataformas. A publicidade está a sofrer porque as marcas agora acham que podem comunicar sozinhas através das novas plataformas (enchendo as redes sociais de muita comunicação vazia e desinteressante), a televisão está a sofrer porque os miúdos gravitam à volta do YouTube e do Netflix, a CNN, New York Times, etc, estão a sofrer porque as pessoas conseguem ter notícias em todo o lado e de forma gratuita; enfim, todas as industrias estão a ser impactadas pela existência destes novos colossos (que nós escolhemos) e pareceu-me estar tudo a tentar encontrar o seu novo lugar neste mundo. De que forma nos vamos adaptar? De que forma vamos continuar? A resposta a maior parte das vezes era 'fazendo o que fazemos até hoje, sem pensar nessa ameaça, e na esperança que o consumidor nos procure porque oferecemos conteúdos sérios, profissionais e com décadas de experiência (em oposição a noticias grátis que são muitas vezes falsas, artigos de opinião fracos, vídeos amadores, publicidade muito básica, etc, etc, etc)' e/ou colaborar da melhor forma possível com o que estas plataformas nos disponibilizam. Em resumo: enquanto o ano passado senti muita euforia por estarmos a viver num total mundo novo, este ano senti que está tudo a fazer um esforço grande para se adaptar ao tal novo mundo, e em muitos casos com grande dificuldade. (nada de absolutamente novo, penso que o mesmo terá acontecido quando apareceu a televisão e outros eventos da mesma natureza que de facto, mudaram muitas formas de pensar e agir).
  • senti - ainda relacionado com o Facebook e redes sociais - que há uma enorme necessidade de regulamentação e responsabilização destas plataformas por uma série de maus usos da mesma. Quem está à frente destas marcas/empresas também não está a saber ainda responder e responsabilizar-se pela força inesperada que estas plataformas ganharam (quando são usadas de forma perversa trazem graves problemas).
  • senti que a Inteligência Artificial e a Realidade Virtual eram os temas da maior parte das talks, estão aí e estão a chegar-nos à velocidade da luz! (Me-do!) Robots por todo lado a fazer uma série de coisas por nós (me-do!). E muito entusiasmo também porque de facto, o que está a ser feito nesse sentido é impressionante.

 

Não ouvi talks sobre moda e e-commerce (acho que este ano a oferta nesse sentido não era tanta) e tenho impressão que se falava menos sobre filantropia (que era a grande tendência da edição anterior). Fala-se muito na sustentabilidade (claro), ouvi algumas talks interessantes sobre plástico e os oceanos, mas senti - e aqui a minha visão é muito simplista porque como vos disse assisti a 10 talks no máximo - que a grande preocupação é encontrarmos todos o nosso novo lugar nesta nova arena profissional (ou o mesmo lugar adaptado à nova realidade); uma arena totalmente imprevisível e em constante mudança. É motivo para grande preocupação e é motivo também para grande entusiasmo porque não há limites para o que se possa imaginar e concretizar.

 

 

 

Alguém desse lado foi? O que sentiram?

Desculpem a minha visão tão pouco articulada;

é capaz de ser da hora...

Hoje já não vou conseguir passar por lá

mas gostava de ouvir as vossas impressões.

 

 

 

Até já!

 

 

 

 

night time

 

 

Mais um look que vão poder encontrar no Winter Market Stylista,

desta vez a pensar nas noites de Dezembro!

 

 

 

 

É um dos meus preferidos!

 

vestidos Melie Store ● brincos Carolina Curado

botins Zara (estes não vão estar no WMS, hehe!)

 

 

 

 

 

 Winter Market Stylista

 

 

 Fotografia Gonçalo M Catarino | Maquilhagem Joana Moreira

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

the mood

 

 

 

O mood esta estação é dress up; não no sentido 'arranjadinho e sem falhas' e sim no estilo 'divirtam-se com o que a moda vos dá'! Vale tudo menos aborrecimento! Leiam o meu Post sobre este tema aqui na página do Cascaishopping e, quem estiver por perto, não deixe de visitar a exposição fotográfica Marilyn Monroe por Milton Greene; fotografias que se apagaram dos negativos, pareciam irrecuperáveis, mas que o filho do fotografo conseguiu salvar (durante muitos anos) e o resultado é incrível. Muito interessante e os looks... muito alinhados com esta estação!

 

Não deixem de visitar!

 

 

 

 

 

a magicar

 

 

Não estou propriamente cheia de tempo livre mas todos os fins de semana acontece a mesma coisa; se fico algum tempo em casa começo a olhar à volta e 'a magicar'. A ver o que podia mudar, melhorar, arrumar, transformar. No ultimo fim-de-semana fiz um mega make-over à nossa zona de arrumações e engomados (até deu para fazer um quarto de brinquedos e tudo); nada muito arranjado e nada que mereça um Post mas foi definitivamente um alivio para mim que já não aguentava ter uma divisão da casa onde qualquer dia não conseguia entrar tal era o nível de tralha acumulada. Agora não só entro como fico maravilhada com a quantidade de espaço e luz que ganhei. O espaço está tão convidativo que os miúdos acordam e vão directamente para lá (o que deixa a parte da sala finalmente menos 'quarto de brinquedos').

 

Despachada essa zona da cave, e numa altura em que - com o Natal - a sala volta a ter grande protagonismo e decoração, estou a pensar que devia ter qualquer coisa na parede, nesta zona do sofá. Já ando a pensar nisso há imenso tempo - se ponho quadros ou prateleiras - mas como não gosto de ver casas muito cheias, vou devagarinho, testando, avaliando e adaptando cada peça que aqui entra. 

 

Estou neste momento a ver com a TGV Interiores propostas que poderiam resultar nesta parede - estou mais inclinada para prateleira do que para quadros porque já tenho uma parede cheia de quadros até ao tecto na mesma sala - para implementar assim que o mês de Dezembro arrancar!

 

Gosto da ideia de prateleira porque tinha uma na casa antiga e dava imenso jeito para pôr livros pequenos e pousar as chávenas de chá; era parecida com a que está na imagem do lado direito da primeira fila e resultava bem porque o meu sofá tem - como o da imagem - um encosto muito largo.

 

 

Enfim, mais uma ideia para juntar a lista porque não consigo ficar quieta!

Se quiserem dar as vossas sugestões já sabem que são bem-vindas :)

 

 

 

 Espero mostrar-vos novidades em breve!

 

 

 

 

almofadas TGV Interiores com tecidos Pedroso & Osório ● jarros na coffee table TGV Interiores

 sapatos Uterque (antigos) ● camisa Parfois também já da Primavera passada

 

 

 

 

 

 Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

 

 

fim-de-semana

 

Bom dia!

 

Bom dia frio e bom dia Outono - finalmente! Acabou-se aquele coisa estranha de passar o dia na praia nesta altura do ano - muito estranha - e sai finalmente um casaco do armário neste regresso à normalidade - como a conhecíamos - que é bastante reconfortante.

 

Arranca mais uma semana de agenda a rebentar, amanhã já com um dia de Web Summit e, espero eu, algumas reflexões para partilhar convosco ao final do dia. Estamos também a menos de 20 dias do Winter Market Stylista, ainda com muito para tratar e com uma dose GIGANTE de adrenalina, ansiedade e luta contra o tempo - um clássico! (by the way, obrigada pelos vossos contactos de iluminação; entrámos em contacto com todos e estamos agora a avaliar a melhor proposta - thank you!!)

 

Vão acompanhando toda esta agenda no meu InstaStories (onde as publicações são feitas em tempo real) e, claro, mais looks do WMS (desta vez já com um brilho de FESTA 'à séria') por aqui.

 

 

 

Uma boa semana a todos e até já :)

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

Nas imagens

Restaurante Hífen (em Cascais)

Manel e Pia vestidos de Knot

 

 

 

 

no One 16

 

 

Bom dia!

 

Bom, não queria encher-vos de looks relacionados com o WMS - tantos assim de seguida! - mas esta semana está uma correria pegada e não consigo fazer outro tipo de publicações. Este look é na verdade uma declinação do anterior, com um casaco da Zara e exemplos de botins Squirrel Tienda, mais uma marca espanhola que adoro e que recebo como se fosse nossa :)) Além destas marcas que vos mostrei esta semana vamos ter também as adoradas - e bem portuguesas - Harper, RYG, ROS Lisbon, Lemon Jelly, Citadin Shoes, It Shoes, Peónica e... marcas novas que vocês ainda não conhecem mas vão adorar!

 

 

Wait for it :)

 

 

 

 

 

Até ao inicio da próxima semana vou publicando mais coisas pelo Instagram.

 

 

Acompanhem e tenham um excelente

fim-de-semana de Outono!

(até que enfim!!!)

 

 

 

 

 

 

 Winter Market Stylista

 

 

 Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

 

 

at the warehouse

 

 

 

Vão poder encontrar no Winter Market Stylista a marca Le Mot Tees com estas t-shirts de dizeres muito parisienne - são tão giras! - vão poder encontrar a CINCO que é sempre 'aquele' sucesso, e vão poder encontrar também estas carteiras molas colombianas que têm sido uma loucura pelo mundo todo - vi ainda há pouco tempo uma coleccção na Colette. Estas são da marca Pallas, e eu fiquei fã - CLARO! - do modelo aveludado encarnado.

 

 

 

 

 

(a saia é da Zara, já antiga)

 

 

 

 

 

 Winter Market Stylista

 

 

 Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

Instagram @stylista_mg