Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

a magicar

 

 

Não estou propriamente cheia de tempo livre mas todos os fins de semana acontece a mesma coisa; se fico algum tempo em casa começo a olhar à volta e 'a magicar'. A ver o que podia mudar, melhorar, arrumar, transformar. No ultimo fim-de-semana fiz um mega make-over à nossa zona de arrumações e engomados (até deu para fazer um quarto de brinquedos e tudo); nada muito arranjado e nada que mereça um Post mas foi definitivamente um alivio para mim que já não aguentava ter uma divisão da casa onde qualquer dia não conseguia entrar tal era o nível de tralha acumulada. Agora não só entro como fico maravilhada com a quantidade de espaço e luz que ganhei. O espaço está tão convidativo que os miúdos acordam e vão directamente para lá (o que deixa a parte da sala finalmente menos 'quarto de brinquedos').

 

Despachada essa zona da cave, e numa altura em que - com o Natal - a sala volta a ter grande protagonismo e decoração, estou a pensar que devia ter qualquer coisa na parede, nesta zona do sofá. Já ando a pensar nisso há imenso tempo - se ponho quadros ou prateleiras - mas como não gosto de ver casas muito cheias, vou devagarinho, testando, avaliando e adaptando cada peça que aqui entra. 

 

Estou neste momento a ver com a TGV Interiores propostas que poderiam resultar nesta parede - estou mais inclinada para prateleira do que para quadros porque já tenho uma parede cheia de quadros até ao tecto na mesma sala - para implementar assim que o mês de Dezembro arrancar!

 

Gosto da ideia de prateleira porque tinha uma na casa antiga e dava imenso jeito para pôr livros pequenos e pousar as chávenas de chá; era parecida com a que está na imagem do lado direito da primeira fila e resultava bem porque o meu sofá tem - como o da imagem - um encosto muito largo.

 

 

Enfim, mais uma ideia para juntar a lista porque não consigo ficar quieta!

Se quiserem dar as vossas sugestões já sabem que são bem-vindas :)

 

 

 

 Espero mostrar-vos novidades em breve!

 

 

 

 

almofadas TGV Interiores com tecidos Pedroso & Osório ● jarros na coffee table TGV Interiores

 sapatos Uterque (antigos) ● camisa Parfois também já da Primavera passada

 

 

 

 

 

 Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post