Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Achados



Há umas semanas encontrei numa loja de óculos pouco conhecida - talvez por ficar na cave de uma perfumaria - óculos Ray-Ban antigos a 50€. Óculos que não estão na moda; nada de Aviators nem Wayfarers, RELÍQUIAS, autênticas relíquias dos anos 80 e 90. Trouxe comigo o modelo Ray-Ban  Olympian dourado dos anos 80 - uma preciosidade - e já em casa descobri-o à venda em lojas vintage e no eBay por mais de 500€!



Esta história tão simples despertou obviamente os meus 'radar-acessórios' e 'radar-negócio' que, na impossibilidade de encontrar lojas de óculos em saldos todos os dias, me lembraram que sites como o OLX são autênticas minas de ouro, tanto para descobrir peças originais que os donos não valorizam como para vender a montanha de roupa e acessórios que por aqui anda em caixotes.

Já usei o OLX para vender móveis e um carrinho de bebé - e a experiência foi do melhor que há - só nunca me tinha passado pela cabeça que esta plataforma podia ser uma boa arena de compras especiais - se (claro!) nos conseguirmos abstrair da qualidade das fotografias...




Temos que começar a contribuir mais para este mercados, 
para 'limpar' a casa e encontrar tesouros originais!

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2