Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

alive

 

 

 

Oficialmente em modo Verão!

 

 

 

Há melhor do que esta vibração de arranque de Verão?! Esta semana de festivais, este encontrar amigos por todo o lado (porque anda tudo na rua), este planeamento para rever os 'emigras' que estão de volta, esta vontade de desprendimento e esta alegria fácil!? (I think not!)

 

Esta é umas das alturas do ano que mais gosto, e o NOS Alive é uma espécie de indicador de que esse fervilhar já está em marcha. Ontem estive no (surf) village da Volkswagen e ADOREI ver Phoenix - só para aquecer - seguido de The XX  já lá em baixo mais perto do palco. Havia muitas coisas boas neste spot da Volkswagen, de Santini aos crus óptimos da Inês Simas (Cru com Pinta), e bastante realidade virtual à mistura para quem quisesse desligar do festival e entrar noutro cenário completamente diferente. A adesão era tanta que eu não consegui experimentar, mas fiquei com pena porque gostava de sentir o que é ser surfista (como deve ser, e não a beber pirulitos numa aula) durante uns minutos. (estou sempre a pensar que, para quem faz bem, deve ser uma sensação brutal)

 

The Weeknd também foi espectacular e voltar para casa não foi dramático. Não fiquei para ver mais nada (a idade já não me permite o corre-palcos-até -às-500 de outros tempos) mas saí de lá bem feliz depois de cantarolar muito! 

 

 

 

Este ano já não vou mais, mas quem por lá anda...aproveite!

 

 

 

Beijinhos e encontramo-nos no Instagram,

que nesta altura é sempre o 'ponto de encontro' mais fácil.

 

 

 

 

Bom fim-de-semana!

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post