Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

As manhãs



As manhãs aqui em casa começam muito devagar. Acordamos bem cedo - com o despertador Manel - e começa - em esforço nos primeiros minutos - a nossa rotina de pequeno-almoço, brinquedos, beijinhos, abraços, graças, músicas - tudo como se fosse um sábado até que, olho para o relógio e estou atrasada para tudo (!). E nunca surpreendida porque...

é assim todos os dias.

Da paz à loucura, de um minuto para o outro.

Podia organizar-me melhor mas por qualquer razão doida, gosto desta arritmia. 


Quando chega a hora de tratar de mim acabo por tomar um duche rápido, raramente ponho creme hidratante (para perder uma eternidade? para o creme se colar à roupa?) e saio porta fora com uma torrada numa mão, uma carteira que parece sempre ter tijolos, sacos e mais sacos para tudo o que vou precisar durante o dia (ainda assim há um que falha invariavelmente) e quase sempre de cabelo molhado - que é uma coisa que detesto!


Hoje vou experimentar o NIVEA Body Milk condicionador; um leite hidrante que se põe no banho  depois de lavarmos o corpo. Aplica-se, passa-se por àgua e depois é secar e seguir como de costume já com a pele hidratada e sem aquela sensação pegajosa na pele.


Pode ser uma excelente solução!



Post Patrocinado pela NIVEA.
Obrigada ♥



19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2