Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Aura Botanica

 

 

Bom dia!

 

 

Quem me segue no Instagram acompanhou a semana passada a minha estadia MARAVILHOSA no Rio do Prado! (Uau, já passou uma semana?!). Foram dois dias encantadores, na companhia de mulheres que adoro e outras que adorei conhecer; com a organização sempre ultra simpática, acolhedora e especial da querida equipa Kérastase!

 

O objectivo?!

 

Dar-nos a conhecer - com a melhor envolvente possível - a nova linha Aura Botanica.

 

Não sei se já ouviram falar mas aqui vai: a linha Aura Botanica é uma aposta Kérastase em produtos mais naturais. Os produtos desta linha são compostos em 98%* por ingredientes naturais - como o óleo de coco e o óleo de argão - e há também um cuidado com os materiais usados na produção das embalagens, bem como uma envolvente social com as comunidades (femininas!) produtoras de argão, em Marrocos.

 

É mais ou menos comum este 'choque' colectivo quando nos apercebemos da quantidades de antibióticos que a nossa comida tem e dos ingredientes 'pesados' que estão muitas vezes em produtos que colocamos em contacto com a nossa pele. É por isso, cada vez mais comum a procura por produtos sem silicones e sulfatos. O que costuma acontecer - pelo que me conta quem já experimentou shampôs naturais - é que o resultado... bom, deixa um pouco a desejar. 

 

 

(E nós também não queremos abrir mão de um cabelo com bom aspecto,

am I right?)

 

 

Durante a apresentação da linha houve o cuidado em clarificar que, com estes produtos, o cuidado não é tão cosmético como o que estamos habituadas. Temi um resultado 'mulher das cavernas' - hehe! - confesso :) Mas não há razão nenhuma para isso; usámos todas Aura Botanica durante esses dois dias e a opinião foi consensual: o cabelo fica muito macio, desembaraçado, com um aspecto leve e com um brilho natural bonito.

 

Por isso, para todas vocês que estão mais viradas para produtos naturais em todas as frentes - acho que todas estamos, nem que seja só um bocadinho - recomendo que experimentem esta linha, que está à venda em todos os salões Kérastase.

 

A aplicação é normalíssima, começam pelo Bain (shampô), depois aplicam o Soin (amaciador) e, no caso de cabelos extremamente secos podem colocar umas gotinhas de Concentre Essentiel (da linha) no Soin. Ainda podem usar o finalizador - um spray muito leve - para aplicar antes de secar o cabelo ou só em cima do cabelo molhado (ajuda a dar brilho e a proteger do calor do secador ou prancha).

 

 

Fica esta sugestão mais 'botânica' e fica também

- claro! - a sugestão de visita ao Rio do Prado que é um local TOP!

 

 

 

Adorei tudo!

 

 

 

 

*os restantes 2% servem para assegurar a estabilidade da fórmula.

 

 

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

5 comentários

Comentar post