Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Cápsula de Verão

 

 

(da esquerda para a direita) lenço patchwork Bimba y Lola •  macaco Zaracasaco de linho Zaracamisa de linho Zaracalções brancos H&Mtúnica Zaravestido de linho Mangobrincos Bimba y Lola • óculos Ray Banchapéu Bimba y Lola

 

saco às riscas Zaraalpercatas Zara lenço amarelo Zara • sandálias Zara 

(as sandálias já não estão no site mas ainda há em algumas lojas)

 

 

 

Nada com uma cápsula de Verão que nos dá para as férias todas!

 

 

Aquele conjunto de roupa que parece muito básico mas que ganha uma nova vida com os acessórios certos e que, conjugado entre si oferece mil e uma possibilidades. É assim que começo a preparar as minhas férias e o meu armário para o Verão. Já sei que não vou ter dias formais - reuniões ou jantares mais arranjados - e quero 1) não ter que pensar muito no que vou vestir, 2) roupas largas e práticas que não incomodem o meu estado de preguiça, 3) que tudo fique bem entre si e 4) não ter que levar 10 malas de viagem com tralha a mais.

 

Às voltas na net, a pensar no que os meus filhos precisam - porque já sei que daqui a 2 semanas não há NADA nas lojas - e como resultado de uma série de arrumações a fundo a todos os armários da casa, deixo-vos aqui uma Cápsula de Verão feita com uma série de peças que vi e adorei.

 

 

A este grupo podem juntar:

 

  1. uns ténis
  2. um ou dois fatos-de-banho
  3. outra opção de sandálias (para não se usar as mesmas na praia, durante o dia e ao jantar)
  4. e uma toalha ou pano de praia

 

 

É só isso!

 

 

Gosto da ideia de dar a volta a estas peças 'normais' com misturas improváveis (ou excessivas). Adoro esta combinação de risquinhas e xadrez. A túnica é da Zara, as alpercatas também e o lenço é da Bimba y Lola. Para mim - que nunca me arranjo muito para os jantares de férias (que são geralmente em casa de amigos ou em restaurantes simples) é o genero de roupa que faz sentido.

 

 

 

 

O ano passado andei muito inclinada para o bordeaux, este ano ando virada para o amarelo torrado (não sei porquê). Acho que uma bandana amarela - no pulso, no cesto, na carteira ou a fazer de bandolette - dá um toque de Verão very 90s e é um detalhe de cor que anima qualquer branco/preto (que abunda no meu armário).

 

 

 

O Verão quer-se fácil. Um macaco simples e fresco, umas sandálias rasas de enfiar o pé (a lei do menor esforço!) e uns brincos XXL só para dar um resultado mais fun. Zero trabalho, zero esforço, zero pica-miolos. Fácil e fresco, como se quer nestes dias!

Por ultimo: linho e algodão branco são um clássico no Verão; eu não me canso desta dupla shorts brancos e camisa larga de linho. É a minha farda de Verão e precisa de pouco mais para resultar bem.

 

 

 

 

Além destas ainda podia mostrar-vos mais 50 opções!

- sempre com esta base.

 

 

 

Fica o exercício do vosso lado, e eu volto mais tarde com os links :)

 

 

 

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2