Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

casa no tempo

 

 

Este fim-de-semana, enquanto arquivava algumas imagens do ultimo mês (muitas imagens Winter Market!), voltei a estes 3 dias na Casa do Tempo onde além de tempo maravilhoso passado em família (tempo é a palavra de ordem) também acabei por fotografar vários looks para o WMS. Se se perguntarem 'de onde era aquele espelho grande e aqueles interiores e exteriores tão bonitos?' a resposta é: eram daqui.

 

Estou com inveja de quem tenha conseguido a casa para a passagem de ano; não consigo imaginar um destino melhor para um grupo de amigos ou para quem - em qualquer altura do ano - procura o mesmo que eu: o tempo que me escapa todos os dias. 

 

Não há luxo maior do que este tempo que passa devagarinho; este acordar no meio da natureza, este pequeno-almoço cheio de produtos locais tomado com muita calma, este passear de bicicleta, a cavalo ou de barco a remo no lago, estas caminhadas num mundo só nosso (não há nada além de árvores e animais num raio de vários Kms), esta preguiça no sofá da piscina, este sol que se põe com muita calma, estes serões passados a conversar e a ler.

 

É impressionante como o tempo se multiplica. Os dias demoram-se numa paz que já nem me lembrava que existia e o mood é de pura contemplação; à natureza e a estes interiores de deixar qualquer esteta encantado.

 

As minhas imagens da casa não fazem jus à sua beleza, por isso convido-vos a espreitar planos mais abertos aqui. Fica a sugestão desta terapia de Tempo para os irrequietos, os desassossegados e, claro, os hedonistas.

 

 

 

Quem gosta do que a vida tem de melhor

- as pessoas, a natureza, a boa comida e a paz -

vai gostar de passar por aqui.

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post