Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

casas na areia

 

 

Por falar em fim-de-semana, descanso e boa vida, aqui fica a revelação do sítio maravilhoso que serviu de cenário para muitos looks do Summer Market: o projecto Casas na Areia, na Comporta!

 

 

 

 

 

À semelhança da Casa no Tempo - lembram-se? - as Casas na Areia, também com assinatura Aires Mateus, são um pequeno paraíso no nosso país, uma ode ao hedonismo e à simplicidade. Quatro casas situadas numa zona bastante pacata da Comporta - com paisagem de perder de vista a toda a volta - em que três delas são quartos (com casas de banho) e uma é a Casa comum, com cozinha e zona de estar. Nesta ultima o chão é de areia, e este pormenor invulgar funciona como uma ligação directa ao mood de desprendimento total do Verão. Não há melhor do que esta sensação de liberdade (e literal ligação à terra) que o pé descalço proporciona. (right?!)

 

As casas podem ser alugadas por famílias ou um grupo de amigos, uma vez que o projecto está claramente desenhado para juntar - à volta da piscina, da mesa exterior ou na sala - pessoas próximas que queiram viver juntas esta experiência de paz, simplicidade e beleza natural.

 

 

 

 

Fica a apresentação de mais um espaço fantástico em Portugal

- tão fantástico que já foi capa da revista Elle Decoration -

que encanta cá dentro e lá fora :)

 

 

 

 

 

Casas na Areia

para conhecer melhor aqui.

 

 

Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

8 comentários

Comentar post