Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

chic by choice



Não sei se sou só eu - duvido que seja - que vê em cada convite para uma festa (especialmente casamentos) uma oportunidade para se vestir 'como deve de ser'. 

Finalmente aquelas duas ou três vezes no ano em que resolvo fazer um penteado diferente (ou não!), que procuro os saltos mais altos e que começo a caça animada a'O vestido, como se fosse meu dever e obrigação honrar a celebração com uma peça que ainda tenha a magia da estreia e da novidade. 

Acho que é, de certa forma.


É uma diversão este ritual dos preparativos mas no dia a seguir a novidade do vestido único-para-esta-festa JÁ PASSOU! 

Depois de 4 festas com o mesmo vestido só nos apetece voltar a mergulhar noutra caça, nem que seja em saldos ou no armário de uma amiga, e se é assim - se queremos a novidade para usar uma vez e encostar depois do primeiro uso - mais vale de facto considerar a opção alugar-usar-adorar-devolver.

Resolvi experimentar: considerar vestidos impossíveis de 'amortizar' (não tenho festas para tanto!) - Diane von Furstenburg, Alexander McQueen, Donna Karan, Marc by Marc Jacobs, etc - e que me apetece experimentar  para me divertir, sem me comprometer. 

Fui ao site Chic by Choice, escolhi este DvF - acho que podia ter escolhido mais uns para provar em casa mas era mesmo este que eu queria - recebi-o via transportadora, usei-o, e assim que o tive pronto para entrega deixei-o outra vez no escritório para ser recolhido pela mesma transportadora. 

Rápido, fácil, já veio, já foi, adorei a sensação e já quero é mais festas para voltar a repetir.


No site da Chic by Choice podem ver todos os modelos disponíveis
e os meus 10 preferidos. A clutch é da Parfois (o contraste!).

O que é que dizem desta tendência do aluguer de peças de luxo?

Conveniente?
 Ou ainda um lugar estranho?

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3