Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

dia de Mãe

 

 

 

No Post anterior sobre interiores - este aqui! - falei no meu mega cadeirão TGV Interiores mas não o mostrei como devia, por isso... cá está ele em todo o seu esplendor!

 

Este cadeirão é o resultado de um colaboração que fiz em 2016 com a TGV Interiores e que resultou mesmo bem! O plano era escolher um modelo TGV e um tecido da linha especial Bárbara Osório Fabrics para Pedroso & Osório (que eu adoro). Escolhi o modelo que me pareceu mais confortável e escolhi um padrão que foge completamente ao meu registo: um estampado! Um floral!

 

Forrar um cadeirão inteiro com um tecido que é definitivamente mais apropriado para almofadas foi uma jogada ousada, mas o resultado ficou lindo, lindo, lindo! Resulta na perfeição com a minha casa tão bege/branca, e não é nada cansativo - antes pelo contrário, cada dia que passa gosto mais dele :)

 

É o meu go-to ao fim do dia; naqueles minutos em que os miúdos estão a brincar e eu estou 'a dar um tempo'. A descomprimir do dia e a fazer uma pausa antes da trilogia banho-jantar-cama dos índios.

 

 

 

 

 

A TGV Interiores além de ter peças fantásticas em loja faz tudo o que nós

imaginarmos, por medida (com os melhores fornecedores), e isso dá-me logo

muita vontade de 'inventar'!

 

 

 

 

 

É fantástico ter uma peça na sala idealizada por mim e que em princípio mais ninguém tem. Agora vou magicar umas almofadas novas para o sofá e umas mesinhas de cabeceira que encaixem no espaço mínimo que tenho para elas. Se avançar com estas ideias mostro-vos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Cadeirão TGV Interiores com tecido Pedroso & Osório

camisa COS (já antiga) • calças de pele Zara (já antigas) • ténis Vans 

sobre as outras peças cá de casa consultem o Post anterior por favor

 

 

 

Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

 

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

13 comentários

Comentar post