Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

early bird

 

 

Sou uma morning person (já devem ter percebido pela quantidade de imagens que tenho publicado aqui blog ao nascer do dia). Gostava de ser mais - bastante mais! - mas infelizmente sofro daquele mal comum chamado não-consigo-ter-sono-à-noite-e-custa-me-sair-da-cama-de-manhã. Já tive fases na minha vida em que acordava naturalmente às 6h45 e ia andar para o paredão da praia (tão bom!), e ao longo do ano tenho fases de stress em que às 6h00 estou em frente ao computador com os olhos a doer (menos bom mas também bom).

 

Adoro esta sensação de ter o mundo só para mim; de acordar quando todos estão a dormir, de trabalhar calmamente com um grande copo de café com leite para beber devagar, de chegar à praia e ver o dia a nascer em tons de rosa forte e laranja. De voltar, tomar um banho com tempo, sentir que já fiz qualquer coisa fantástica e começar o dia com um sorrisão.

 

São duas horas de 'me time' sem interferências.

 

Neste momento não estou a acordar cedo todos os dias - adorava mas não tenho conseguido - tento no entanto, pelo menos uma vez por semana, levantar-me bem cedo e fazer algum exercício na praia. Música, nascer do sol e caminhadas rápidas de uma hora: não há mais terapêutico!

 

 

A melhor parte é chegar a casa (geralmente a cantarolar!)

e ainda apanhar o resto da família a acordar :)

 

 

Há mais alguém deste 'tipo' por aí?!...

Do 'tipo' que acha um dos maiores prazeres da vida este de madrugar!?

 

 

 

 

 

active wear StellaSport (Stella McCartney para Adidas)

Companhia a qualquer hora: o Novo Tiguan

 

 

 

 

 

 

 Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

11 comentários

Comentar post