Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

está na hora da super família!

 

 

Computadores fechados, telefones encostados e trabalho despachado.

 

 

Está na hora de desligar os écrans

e ligar-mo-nos ao que realmente interessa:

as pessoas da nossa vida!

 

 

Que tudo o resto passe para 2º plano e que seja efectivamente uma prioridade estarmos a 100% nos afectos, nos abraços e nos beijinhos. Estarmos presentes para as brincadeiras e para as cantorias, e dedicados a nada mais do a observar, escutar, sentir e abraçar. É altura de estarmos com a família, independentemente da sua forma, construção, tipologia ou feitio :) Está na hora de a celebrarmos com todas as suas qualidades e defeitos, e agradecer por esta equipa sempre junta - na maluqueira, nas asneiras e também nos mimos - que se apoia ao longo de todo o ano nesta correria doida que é a vida!

 

É o que vos digo e é o que digo em primeiro lugar a mim mesma (que bem preciso). Acabou! A partir do momento em que os miúdos entram em casa chega de trabalho, de deadlines, de entregas, de e-mails e de tudo isso. É Natal, e quando eles entrarem de férias eu vou parar também. Quero ouvir mil vezes as musicas que aprenderam e não param de cantar, quero ver as festas da escola, quero fazer programas de Natal, quero-nos quentinhos e juntos agarradas a filmes, chás e cartas ao Pai Natal. Temos esses mini momentos o ano todo mas não há duvida que é nas férias que ficamos todos mais próximos e isso, além de absolutamente delicioso e esmagadoramente importante, passa a voar e é - entra cliché - obrigatório aproveitar.

 

Com base neste estado de espírito e esta vontade de viver (sempre!) o Natal em abraços apertados, a minha reacção imediata e óbvia ao convite da Knot para desenhar uma peça para esta época festiva foi: tem que ser uma camisola!

 

Tem que ser um abrigo, um refugio, um porto seguro, uma zona de conforto, um abraço acolhedor. Tem que ser uma camisola de malha grossa; a peça que mais quero usar nesta época - em casa e na rua - e que melhor representa o conceito de conforto físico e emocional.

 

 

 

É uma camisola!

 

 

 

Já existe, ESTÁ LINDA e está a partir de hoje em todas as lojas Knot! A colaboração chama-se SUPER FAMÍLIA - claro! - e tem uma camisola branca para as meninas (e mães!) e outra em azul escuro (what else?!) para os rapazes!

 

 

 

 

 

 

Já é a nossa camisola preferida - não nos cansamos de as usar! - e espero que vocês gostem tanto como nós. 

 

 

 

 

 

Fica a minha sugestão especial para um presente de Natal que é puro calor e paz :) 

Ou mesmo para usarem já nesta quadra festiva!

 

 

A colaboração Super Família

já está em todas as lojas Knot!

(e online aqui)

 

 

 

Vão rápido antes que desapareçam e...

não se esqueçam da parte de desligar écrans e ligar abraços!

 

 

 

 

 

Obrigada Knot por este convite que para mim já está a ser tão especial!

Não podíamos ter escolhido uma altura do ano melhor,

 nem um tema mais precioso!

 

 

 

 

 

Fotografia MATE ● produção Maria Matos

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post