Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

faltam 61 dias



E agora está na altura de tratar das flores! Flores são muito mais do que um bouquet e meia-dúzia de coroas; as flores num casamento de Verão ao ar livre, são TUDO. 

Adoro que o espaço seja simples e despretensioso - velho até - adoro que a paisagem seja crua ou selvagem mas faço questão de ter pontos decorativos com arranjos de flores frescas.

O espaço passa de simpático a lindo, só com a ajuda de flores.

Flores no bouquet, flores em coroas nos miúdos, flores nas mesas de jantar, flores nas mesas de apoio, flores em jarrões colocados em zonas estratégicas e flores sempre por perto na cerimónia. 

Sem apagar a beleza natural do sítio, sem ser demasiado, sem arranjos muito 'direitinhos'. 

Já digo deste o principio desta aventura: quero alegria, boa música e flores.

(bons comes e bebes também)


Fui conversar com a Graça para lhe passar o plano para as flores - com base no meu gosto, no vestido, no cenário e no mood do dia - e acabei por tirar ideias de algumas flores e arranjos que estavam a ser feitos para festas no dia seguinte.

O Seat Mii by Mango esteve sempre impecável em qualquer ponto de paragem.  Ágil, fresquinho, leve e tão 'arranjado' por dentro e por fora que quase me sinto mal por ser trapalhona ou desarrumada - e por isso não o fui. Em linha com a postura do Mii by Mango fui o mais feminina que consegui - mas de slip on's, porque também preciso de me mexer bem.


Graça O'Neill flores ⎪ gsoneill@sapo.pt


shorts Zara em branco e off-white ⎪ t-shirt H&M ⎪ jaqueta Zara antiga
slip on's Vans ⎪ óculos Ray-Ban Wayfarer lente de tamanho 54
pulseira Bimba y Lola ⎪ carteira Tom Ford


Colaboração Stylista X Seat Mii by Mango

8 comentários

Comentar post