Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

frescura









Se pensarmos em Nova Iorque ou no Rio de Janeiro - e de certeza em muito mais cidades - a onda de alimentação saudável materializa-se a cada esquina com oferta fresca, saborosa e elaborada. Por cá... nem tanto (salada de shopping com pasta de delícias do mar não qualifica para a categoria - bah). As imagens estão por todo o lado - Instagram, Blogs, Pinterest - mas enquanto não houver um botão 'comprar' por baixo de cada imagem ou oferta interessante disponível, está fora de questão - para mim, pelo menos - ir ao supermercado todos os dias comprar fruta e legumes frescos, ou iniciar-me na arte da composição gastronómica vitaminada. 

O que eu queria mesmo era ter um Gomo à porta de casa - ou que o serviço de entrega ao domicílio aqui chegasse - para passar da gratificação imediata das sandwiches e dos Kellog's às coisas deliciosas que estão naquele menu.  Que sabem bem. Que fazem bem.

Recomendo vivamente o Brunch, com oferta de pastelaria sem glúten, açaí, sumos 100% fruta, granola deliciosa e por aí fora! Sei que vão abrir mais duas lojas até ao final de 2015, espero que uma delas seja aqui para esta zona ;)

Já que não há um Gomo mesmo aqui à porta (e eu não estou muito móvel) fica esta nota: quem mora em Lisboa - ou trabalha perto do Saldanha - e lá passar, coma um wrap Indie por mim :)


Instagram @stylista_mg
e Gomo em @gomo.ig

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2