Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

house of peacock



Há uma nova marca de carteiras a ganhar forma - geométrica por enquanto - no cenário lisboeta! 

Chama-se House of Peacock e na primeira colecção todos os modelos gold-bar e clutch-envelope parecem ter sido desenhados parar liderar. Carteira na primeira linha, roupa e acessórios a tentar acompanhar o passo.

A fundadora, designer e mastermind por trás deste negócio veio de um universo totalmente corporate e em menos que nada conheceu, testou e exigiu o melhor em construção e acabamentos junto de ateliers nacionais que materializam este puro bom gosto.


À primeira vista - talvez pelos materiais nobres e algumas vezes raros - parecem o tipo de acessório que gostávamos de usar num casamento ou cocktail mas depois - depois de deixarmos a Inês eriçada com essa ideia redutora! - logo se percebe que esta é uma marca para mulheres que adoram escapar à sua zona de conforto, que não têm medo de cores, que se entusiasmam com combinações improváveis, que se divertem com toques subtis de provocação e que acham que guardar peças para usar SÓ em dias especiais é uma ideia pré-histórica.


São carteiras cheias de personalidade que vão estar numa special sale 3ª feira dia 3 de Dezembro no showroom da Pedroso & Osório - Avenida do Restelo, 21 - das 13h30 às 19h.

Até dia 3 vou-vos mostrando os meus modelos preferidos; 
são tantos que o post dropping vai ser feito ao fim de semana e tudo!


Para mais informações e modelos espreitem aqui.


botas Dr.Martens ⎪ gorro Zara do ano passado ⎪ camisa COS
caneta Bic ⎪ caderno MMM para H&M

6 comentários

Comentar post