Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

I Spy



Estava desde Julho ansiosa pela materialização desta colecção Outono 2013 
STYLISTA X HLC

 E BAAAAAAM! 

Está pronta, impecável e mesmo como a imaginámos!

Pulseiras para usar por cima de mangas, banhos de ouro, brilho preto para criar focos de luz em cima das nossas malhas e fazendas de inverno, pendentes que se escondem por dentro de camisas ou se exibem num grande mix de comprimentos - enfim, é a nossa linha SPY, com olhos de gato estilizados, garras e pedrarias midnight blue ou preto.

Apresento-vos os elementos por partes para que absorvam totalmente a essência desta nova linha.

Vamos lá,


a colecção tem 3 fios; um colar curto em prata com banho de ouro e olho deitado; um pendente nos mesmos materiais com olho vertical e um colar ainda mais curto todo feito em pedrinhas pretas brilhantes - e que pode também ser usado como pulseira - como o usei neste dia.

Cada olho tem uma pedrinha, o mais comprido em preto, e o mais curto em midnight blue - um azul tão escuro que só é perceptível com luz forte.


O anel X ou garra - pode ser usado para a frente ou virado para trás - nesta imagem em prata com banho de ouro mas também disponível em prata oxidada e prata oxidada com pedrarias pretas incrustadas; subiu para o topo da lista HLC e passou a ser o meu preferido.


Os brincos micro-mini são no tamanho mais pequeno que conseguimos encontrar; o suficiente para não passarem pelo furo! Um ponto em pedrinha preta com suporte em prata dourada. Adoro brincos mas cada vez que os uso sinto-me uma pateta, detesto ver-me, não me reconheço. Estes pontinhos misturam-se tão bem comigo que já não vão sair mais daqui. A paixão é tanta que estou com vontade de fazer o que não fiz nos anos 90: furinhos pela orelha acima  nestes pequenos pontinhos pretos. Com o banho de ouro, alergia também não é um risco.


'A pulseira' desta colecção é o X com o mesmo relevo geométrico (arestas quadradas) do anel e acaba em V. Pensámos num modelo que ficasse bem no punho de uma camisa ou na manga de uma camisola fina. Fica ajustada ao braço e pode ser usada com o colar em pedrinhas pretas - aqui enrolado para funcionar como pulseira - e com a pulseira fina e justa em prata dourada, com contas pretas.


As últimas peças são este trio de skinnies com olhos de diferentes tamanhos, dois com pedras pretas e um com pedrinha azul. O tamanho do trio é standart - um tamanho 12 (21,3 mm) - que ficará a algumas pessoas melhor em determinados dedos e noutras noutros. Eu gosto de espalhá-los por três dedos e senti-los a dançar um bocadinho. Os anéis neste trio são FECHADOS. Não são reguláveis e só estão disponíveis neste tamanho.


São estas as novidades Stylista X HLC, que penso usar misturando com outras peças das nossas colecções anteriores em registo 'simplicidade na roupa, diversidade nos acessórios'.


Espero que gostem!


Mais imagens aqui, tiradas pela espetacular 
Sílvia Ferreira com todas as peças e os respectivos preços.


Make Up, MAC Cosmetics Cascaishopping // Eunice
Vestido Zara TRF
Pestanas, Maria Pestana

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2