Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

mais saldos!

 

 

sobretudo Intropia • camisola Intropia

botins Massimo Dutti • clutch Intropia

 

 

 

 

Estas sugestões agrupam mais ou menos os vossos pedidos - de forma generalista, eu sei - de casacos de inverno (mais a seguir), sapatos cómodos para o dia-a-dia (os rasos publico a seguir) e roupa que pode, em alguns casos, fazer sentido para ir trabalhar.

 

Se eu precisasse de botins de salto médio era estes - nas imagens - que ia comprar, para rasos o meu go-to são sempre os loafers (não há mais cómodo nem mais elegante!), se quisesse um maxi coat ia buscar este da Intropia agora em saldos e se quisesse um sobretudo mais curto apostava num destes da H&M. Tenho um que adoro e por isso, acho que estes - noutras cores - são boas opções.

 

Nestes dias frios - e porque é Janeiro e é bom abraçar o inverno! - sou completamente a favor de meias-grossas :) De preferência coloridas e que se vejam entre o botim e a bainha das calças. Acho que umas meias com boa pinta são um elemento fundamental para subir o nível num look básico.

 

Além dos camisolões - tenho usado muito os da MO, 100% lã, que não fazem um único borboto! - gosto de usar nesta altura do ano blazers em tweed. Se o que apetece são camisolas e meias grossas, então é preciso equilibrar esse registo mais caseiro com peças clássicas que ajudem a refinar a apresentação final.

 

 

Eu sou fã de um estilo mais masculino por isso vou parar muito a este registo :)

 

Espero que gostem, já cá volto com os rasos e os casacos!

 

 

 

 

 

 

sobretudo H&M • calças Zara

botins Uterquemeias Joseph Turner

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

blazer Intropia • camisola Intropia

loafers Massimo Dutti • meias Joseph Turner

 

 

 

 

16 comentários

Comentar post