Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

maratona solidária



Não, eu não vou correr! Adorava ter esse bichinho que tanta gente parece ter ganho nos últimos tempos, admiro a dedicação, invejo a adrenalina que chega com o desporto constante de que se gosta e mais do que isso, suspiro para cima de rabos e barrigas de mulheres que o fazem (enquanto me chicoteio mentalmente por ser tão preguiçosa e/ou desorganizada).

Um dia vou pegar em mim e juntar-me a esse clube (da corrida ou de outra coisa qualquer), um dia vou passar todas as minhas ideias para a acção (em vez de 10%), um dia vou limpar a minha check-list de projectos de uma vez por todas e um dia vou finalmente dedicar-me a ajudar algumas causas - como tantas vezes me prometo e tão poucas comprometo.

Um dia vou ser mais como esta miúda que, por despachar tudo isto enquanto se ri da vida - e tantas vezes delas própria - com sarcasmo, autenticidade e energia, é uma verdadeira inspiração.

É mesmo.

Este Post serve para endossar um ENORME projecto dela: a Maratona Solidária. 

A Ana sem medos nem refugios em zonas mais confortáveis promete correr 42 Kms ('caganda maluca!) e lança - a si e a nós - o desafio de angariar 42.000€ para a ala pediátrica do instituto português de oncologia.


Ela pede 1 euro a cada pessoa.

Eu acho que a causa 
- de rasgar qualquer coração em bocados - 
merece mais.


Eu não corro mas já fiz a minha transferência.


NIB 0035 0229 00018829930 89 (CGD)

(para recibo: maratonasolidaria@gmail.com)



Não adiem, tratem JÁ.



(os ténis giros estão aqui só para prender a vossa atenção a este assunto :)
mas se querem saber
- e eu acho que querem porque são lindos! -
são os Veritas Mid da Adidas)


Vá, agora de volta à transferência.


#maratonasolidária

4 comentários

Comentar post