Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

my new york



Não foram poucas as vezes que me 'ouviram' aqui falar de Nova Iorque. Adoro a cidade desde que lá aterrei pela primeira vez em miúda. Não percebi bem porquê à primeira, senti o magnetismo e achei que o melhor era deixar-me guiar até a cidade me mostrar de onde vinha tanta atracção.


Há uma energia especial em Nova Iorque, há uma concentração incrível de sonhos, de lutas, de talento, de pessoas que constroem o que visualizam. Identifico-me com esta energia, com esta busca do sonho ou de cenários melhores, com esta palpitação acelerada, com este convívio com os 'loucos' - os tais que trocam o certo pelo incerto - com aquela sensação de que todos os estranhos estão na mesma missão e todos querem saber em que degrau do percurso estamos - o que fazes? estás cá há quanto tempo? em que área estás? conta-me a tua história. 


Nova Iorque vive, partilha e quer-se enriquecer com as experiências de quem por lá passa, ainda que brevemente.

Via DKNY (claro! quem mais?!) - e através do novo perfume MyNY - somos convidadas a construir o nosso coração nova-iorquino, a nossa história emocional My NY - vivida ou idealizada - junto de uma comunidade mundial que se arrepia com a vibração desta cidade.

Convido-vos a construir o vosso coração MyNY - conseguem facilmente fazer upload de imagens do vosso Facebook, Instagram, álbuns pessoais ou com as 1000 imagens de NY disponíveis - e a descobrir que tipo de NY girl são vocês, aqui.

Quando acabarem façam o que eu fiz: disparem esse AMOR para o mundo  (o que é emoção sem partilha?) em #myny. 


O meu coração está aqui.

O perfume MyNY 
- uma tradução sensorial desta palpitação - 
chega em Setembro
e as fãs de DKNY (ou NY) vão ADORAR!



MG
casaco lantejoulas Hoss ⎪t-shirt Zara ⎪ óculos Miu Miu
fios Omnia ⎪ batom Estée Lauder


Colaboração Stylista com o perfume MyNY.

2 comentários

Comentar post