Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

na praia

 

Há uns meses tirei as minhas extensões de pestanas (não sei se alguém percebeu desse lado?!...). Decidi tirar, por um lado porque estou sem tempo para nada e vi-me obrigada a redefinir prioridades, e por outro porque tenho começado a gostar menos de ver. 

 

Não foi fácil. Depois de 4 anos habituada a ver-me sempre com um aspecto maquilhado passei para uma figura irreconhecível, com umas pestanas invisíveis e um olhar ainda mais cansado.

 

 

Alguém já passou por este processo?!

É tra-ma-do.

 

 

Mas tudo bem! Há maquilhagem para alguma coisa e, apesar de o efeito não ser o mesmo, com um bocado de máscara + base + blush a 'coisa' melhora. O pior foram estes primeiros dias de praia; se não estou maquilhada nem com um toque de sol (nem tenho pestanas e sobrancelhas lindas e abundantes) sinto-me... meh.

 

Como andei a maquilhar-me na MAC nestes últimos dois dias perguntei se havia algum tipo de maquilhagem para a praia (para o que me havia de dar! eu nem sou pessoa de me maquilhar muito! nem jeito tenho!) e comprei uma máscara waterproof para experimentar. Além disto só queria mesmo um lápis ou mousse para definir - muito ligeiramente - sobrancelhas, mas não havia no meu tom.

 

 

Alguém recomenda um produto bom, waterproof, para sobrancelhas?

 

 

Para os dias sem mergulhos - almoços, passeios, dias de menos calor na praia - vou testar este protector solar com um bocadinho de cor, da Sisley. Depois conto se resultou bem.

 

 

Mais dicas, anyone?

 

 

Sei que também há lápis, sombras, base, blush e até corrector de olheiras waterproof,

mas isso já é outro campeonato muito distante do meu!...

 

 

 

Os anéis são Pandora.

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

16 comentários

Comentar post