Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

no Palácio Chiado

 

 

Ainda sou do tempo - ahaha, o discurso de 3ª idade - do IADE no Palácio Chiado! No meu primeiro ano de faculdade as aulas eram todas aqui, nestas salas lindas de morrer cheias de frescos até ao tecto. A nossa salinha de convívio era a escadaria que dá para o piso de cima, onde toda a gente se sentava a beber cafés em copinhos de plástico e a fumar cigarros uns atrás dos outros - até o Palácio inteiro ficar a parecer uma discoteca logo às 10h da manhã (bah!). Na altura nem dávamos valor à beleza estonteante deste espaço; parecia normalíssmo fazer frequências numa sala destas.

 

 

Nunca mais lá voltei, soube que há uns anos atrás abriu como restaurante(s) mas só a semana passada lá fui

- e fiquei maravilhada! (como é que fiquei tanto tempo sem ir conhecer?!)

 

 

Os espaços são todos lindos, o ambiente é super descontraído e a comida... bom, vejam as fotografias! No Piso 0 há o Local Chiado com umas saladas de cair para o lado (vejam a imagem com o prato branco), ao lado o Sea by Local com os Poke Bows - pratos de origem havaiana super saudáveis e com uma pinta desgraçada (ver imagem do prato transparente) - há o Meat Bar do Atalho, o Bacalhau Lisboa, a Confeitaria (com uns gelados ÓPTIMOS), no Piso 1 o Farrobodó com comida portuguesa e o Sushic Chiado. Em ambos os pisos há um Bar (com cocktails incríveis!) e é só sentar e escolher o que queremos almoçar ou jantar - o staff traz tudo o que precisarmos. 

 

 

 

 

 

Fui lá jantar a semana passada - pelos nossos anos de casados - e voltei para fotografar a imagem do Post anterior e para mais uns petiscos! Ainda fiquei com vontade de experimentar mais alguns pratos e por isso, vou repetir a experiência de certeza :)

 

 

Quem já lá foi?

De que é que gostaram mais?

 

 

 

 

 

 

vestido Bimba y Lola dos saldos - já não está no site - (levou um arranjo para ficar mais curto) 

sandálias Zara dos saldos ● anel da minha amiga espanhola Elena Estaún

pulseira da Carolina Curado ● brincos da Juliana Bezerra Jewellery

 

 

 

 

 

 

Fotografia 

Gonçalo M Catarino

 

no Palácio Chiado

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

4 comentários

Comentar post