Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Os meus tudo.


Desde que o Manel nasceu e que a farmácia passou a ser a minha Zara (felizmente, the dog days are over) comecei a ser cliente de produtos de beleza aqui vendidos (que muitas vezes custam o mesmo que os de supermercado). Aqui e na Sephora. 

A descoberta de mundos novos cheios de produto por testar e o facto de não estar a ficar mais nova - a cada dia que passa há mais uma ruga, mais uma mancha, mais flacidez - transformaram-me numa verdadeira beauty junkie! Passei do creme hidratante todas as manhãs para 3.652.974 produtos numa rotina diária que, se fosse todos os dias cumprida à regra não me dava tempo nem para um espirro.

Além disto, depois de ter apresentado os prémios de beleza da Saber Viver deste ano, fiquei a conhecer em 1ª mão os créme de lá créme - literalmente neste caso - deste universo da beleza.

Deixo-vos os meus TUDO 'básicos' do momento - porque depois ainda há a maquilhagem com BB's e CC's antes de lá chegar - e três produtos premiados que estou com vontade de experimentar. É a minha selecção pessoal depois de tanta experiência e de tanto me bezuntar com promessas de photoshop em tubos .



Banho: Provivax (shampo neutro neutro neutro); Vichy Dercos (amaciador sem parabenos); Sérum 7 Boots (exfoliante para cara); Caudalie Gommage Divine (exfoliante corpo, zero parabenos); Rituals (creme de banho calmante).


Depois do banho: Vanilla Body Butter Sodashi; Rituals Cooling Feet Balm (creme para pés); Caudalie Jambes Divies (cor subtil para pernas ao léu); Kiehl's Nashi Blossom & Pink Grape Fruit (eau de parfum).



Rosto: Estée Lauder Soft Clean (mousse de limpeza); Lierac (Sérum Lumière); Kiehl's Rosa Artica (Youth Regenerating Eye Balm); Caudalie Vinexpert (Radiance Day Cream SPF 15 Peles Secas).

Ao longo do dia: Caudalie Eau de Beauté (para refrescar pele e maquilhagem) e Lip Conditioner Anti Oxidant (sou viciada em batom de cieiro! Também tenho um Uriage SPF 50 para a família toda na praia).

Cabelos: umas gotinhas de Huille Divine (Caudalie) ou Invisible Oil (Bumble & Bumble)


Noite: uso o Advanced Retinol por um período curto de tempo só para uniformizar a pele (até lá chegar ando cheia de manchinhas vermelhas e secura na pele, mas os resultados são brutais!) e nos dias off desse tratamento o mítico Advanced Night Repair (Estée Lauder).


Próximos: Quero muito experimentar o Creme Refirmante de Ventre da Vichy, o anti rugas Filorga e o Lip Structure (trata, preenche rugas à volta dos lábios e enche-os ligeiramente).

É tudo por hoje na luta contra o tempo ladies.

Com muita pena minha a base YSL Touche Éclat só ficou com a menção honrosa - a Armani Maestro ficou com o 1º lugar - de qualquer forma, e porque cada produto funciona de forma diferente em tipos de pele, o YSL Touche Éclat base e o corrector são os meus IMPRESCINDÍVEIS.

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2