Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Paris!

 

 

Bom dia!

 

 

Tudo preparado para um dia de 30 (e muitos) graus?! :) Que loucura é esta?! Estava radiante com o facto de ter guardado toda a roupa de Verão - já não tenho muita vontade de voltar às túnicas e afins - e afinal parece que vamos estar o mês todo de Outubro com temperaturas bem amenas! Lá vou repescar tudo outra vez e... aproveitar! Não se diz não a um calorzinho bom ;)

 

Deste lado vou continuar a mostrar-vos looks mais Outonais - porque é o que está nas lojas e o que vos posso propor como sugestão de compra - ainda que fique tudo on-hold até chegarem os dias mais frios. Ficam as sugestões na mesma porque depois uso mais tarde e quando me perguntarem onde podem encontrar, não vos quero dizer 'já não há'. 

 

 

Sobre o fim-de-semana:

 

 

Estive em Paris de 6ª feira a Domingo de manhã* num programa que adoro e que tenho feito com alguma regularidade durante os últimos dois anos: a rota dos showrooms de Paris! Tenho umas amigas de Barcelona (que conheci quando estudei em NY) que têm quatro lojas multi-marca em Barcelona (& Baqueira-Beret) e que me convidaram uma vez para ir 'às compras' com elas; escolher a selecção que estará nessas lojas na estação seguinte. Eu adorei e passei a juntar-me sempre! Adoro o programa porque 1) conheço imensas marcas novas, 2) posso ver o que se vai estar a usar, 3) adoro estar imersa neste mar de design e criatividade de marcas em plena ascensão, 4) gosto de perceber este negócio das lojas multi-marca e...

 

 

5) Paris is always a good idea!

 

 

Passear, comer, beber, ver pessoas bonitas, explorar lojas, conversar, conhecer as designers e as empresárias por trás destas marcas - este é um programa 100% moda & lifestyle - é sempre incrível! 

 

Assim, enquanto o resto da família fazia outros programas (a Pia com primos, o Manel com o pai num programa só de pais e filhos), eu tirei dois dias maravilhosos de 'me time' e muita inspiração.

 

Paris nesta altura de Fashion Week é um verdadeiro espectáculo! Muitos looks doidos e - o grande boom do momento - muito Balenciaga e Vetements nas ruas. A Colette (que vai fechar, buááá!) a transbordar de gente gira e sempre cheia de eventos, a Merci - onde vi a BOMBA da Claudia Schiffer - com uma temática Vintage (not my favorite...) e os Cafés cheios de animação e muita Moda! Moda por todo o lado! Tendências levadas ao extremo, lojas a abarrotar (a Gucci tão cheia que havia fila à porta), inspiração às mãos cheias na rua e nos showrooms, e cada vez mais a certeza de que Paris é Moda, e Moda é Paris :)

 

 

 

Adorei.

 

 

 

Venho de pilhas carregadas, cheia de vibração criativa e pronta para esta semana curta 

(e quente!).

 

 

 

Vamos lá!

 

 

 

 

*(tínhamos todas que voltar cedo aos nossos países neste dia 1 de Outubro; em Portugal dia de Voto e na Catalunha um dia de grande tensão)

 

2 comentários

Comentar post