Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Pau Brasil

 

 

 

Bom dia!

 

 

Quem me segue no Instagram provavelmente já viu estas imagens, de qualquer forma deixo-as novamente para registar esta minha ida à loja Casa Pau-Brasil no Príncipe Real, e dizer-vos que: há mais para mostrar!

 

Nos próximos dias vou partilhar convosco os cantos e recantos destes dois andares que noutros tempos receberam o espaço EntreTanto e que agora são pura Bossa Nova :) Muitas marcas brasileiras no interior, uma decoração incrível que nos transporta imediatamente para um mood meio tropical (intervenção do studio Joana Astolfi), muita simpatia e claro, uma musica 'gostosa' no ar que faz o pé deslizar um bocadinho enquanto nos encantamos com os fatos-de-banho Lenny e Salinas, a roupa Juliana Herc, os fatos-de-banho masculinos Frescobol (adoro!), o mobiliário, e os produtos de skincare da (muito) antiga farmácia Granado.

 

Vou mostrar-vos mais imagens durante esta semana mas deixo-vos já a sugestão de visita à loja para um dia destes. Afinal de contas, sendo Lisboa cada vez mais um destino turístico, sabe bem (quase a férias!) entrar nesta rota dos espaços bonitos. 

 

 

Entretanto - entre outros projectos - tenho andado a dar voltas à casa (ao deck e à casa de jantar principalmente), por isso conto mostrar-vos no final deste mês estes mini makeovers e sugestões de compras que podem ser interessantes, tais como: encontrei palmeiras a 5€/cada em Sintra! Uma dica da minha mãe, que leu o meu Post à procura de palmeiras e se lembrou deste excelente contacto.

 

 

Fica prometido!

 

 

 

 

 

 

top e calças em algodão Osklen via Embaú Store

 

 

 

 

 

 

Obrigada Casa Pau-Brasil

pela simpatia com que nos receberam!

 

 

 

Fotografia 

Gonçalo M Catarino

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post