Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Pliê!

Não sei o que se passa comigo esta semana que ando com uma fixação - maior do que a já habitual - por sapatos. Dificilmente acontece com a chegada da colecção de outono; não me entusiasmo por aí além com botas e botins, mas começam a chegar as colecções de primavera carregadas de espadrilles, lace up's, slippers, sandálias multi-cor, stilettos de salto aceitável, estampados acetinados, detalhes assim, pormenores assado e de repente parece imprescindível substituir toda uma selecção de sapatos de verão - já impressionante em variedade - por estas novidades todas. 

São promessas de histórias de verão, promessas de saídas de praia, promessas de saltos em festivais, promessas de festas, calor, alegria - de coisas que parecem chegar dentro de sandálias, tops e vestidos.

Do slip on da Vans para o extremo oposto de delicadeza e ultra-feminilidade, estou maravilhada com estas ballerinas Repetto que me levam para esse universo dos decotes pronunciados tão elegantes, dos casacos justos que apertam com fitas compridas, dos  chignons e dos tutus; da delícia que é descontruir isto tudo em segundos com uma peça minimal.

Sei que em lisboa se vende Repetto aqui, e já sucumbi ao impulso de pedir por favor que me tentassem encomendar um par destes, antes que me salte uma batida cardíaca, me falte o ar ou que olhe para o lado e me entusiasme com outra coisa qualquer...

9 comentários

Comentar post