Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

QUICK STOP


Não sei o que é esta coisa de gostar de marcas de surf 
sem ser a típica consumidora frequente.

Se é por me lembrar dos tempos de miúda, se é porque moro num sítio onde fazer surf é tão comum como jogar à bola, se é porque faz parte aqui do quotidiano familiar ou se é porque as imagens associadas são tão boas que só apetece fazer parte daquele mundo, com pranchas ou sem elas.

É tudo lindo 
menos a (nossa) roupa.

Vestidos de algodão com cortes de 1995 e Hibiscos rosa choque?!


Parece que não.

Parece que muita coisa mudou desde as últimas visitas que fiz.
(nem sei há quantos anos atrás!)

Fui visitar a loja GIGANTE da Quiksilver na Ericeira ontem de manhã - em modo arejar em vez de stressar - e fiquei embasbacada com as colecções de mulher, homem, de miúdos (demais!!!) e a Roxy, a famosa linha mais teen

Vi prints digitais (lindos, imensos!), vi tops com cortes completamente tendência e materiais mais delicados, vi muita inspiração étnica - esta que tanto se usa agora - muita cor, muita estampa e linhas diferentes que vão do boémio ao hipster passando pelo colorido californiano.

Dá vontade de trazer um montão de coisas - de fazer uma viagem JÁ, à neve ou às maldivas! - e de pedir se faz favor um fim de dia quente de Julho, o bar da loja e a varanda cheios de gente, uma banda ao vivo a tocar, uma malta no skatepark a deslizar e já agora qualquer coisa vitaminada para beber.

Tanta sede de verão...


O espaço é o máximo, vale a pena fazer uma visita e... arejar!

Eu conto mostrar-vos algumas peças em breve ;)
(assim que as usar!)

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2