Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

saldos: sold-out!

 

 

 

 

 

É oficial: já está tudo sold-out!

 

 

 

Não há muito para sugerir nesta categoria de casacos. Há várias opções de casacos em saldos mas, de acordo com os meus requisitos - bom corte, bons materiais, que fique bem para dia e noite, que favoreça vários tipos fisicos, que não seja demasiado tendência - já não há quase nada! 

 

O casaco do lado esquerdo (preto) é Theory, é de lã, tem um excelente corte, o fitting deve ser perfeito, o preço - tendo em conta a excelente qualidade - não é nada do outro mundo (está no mesmo price-point que a Intropia ou Bimba y Lola) e pode ser comprado aqui. Como 'contra' só vejo o facto de ser preto; uma cor que dá trabalho (é preciso escova-lo constantemente para estar sempre impecavel). Já só há o tamanho M, o que também não é grande notícia...

 

Quem quiser pode encontrar um parecido aqui, mais barato e com mais disponibilidade de stock.

 

O do lado direito é PERFEITO e está completamente sold-out. Estou a sentir-me mal por não tê-lo publicado antes (e por não o ter agarrado também). É DKNY, também estava no TheOutnet.com (ainda na 6ª feira!), tinha um preço super acessível, é 100% lã, comprido, cintado, azul escuro, enfim... a meu ver, mais-que-perfeito. Está completamente vendido e nem no Lyst.com encontrei outro à venda.

 

Num registo mais high-street já nem a H&M tem tudo o que tinha; com potencial vejo apenas este modelo que pode não agradar a toda a gente. É capaz de ser demasiado comprido e pesado para algumas mulheres.

 

 

 

Se alguém tiver outras sugestões por favor partilhe e,

- claro! -

se alguém encontrar o DKNY avise!

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post