Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Stylista

saldos Zara

 

 

Janeiro é também - claro! - o mês dos saldos. Quem já foi?! Eu - acho que pela primeira vez em muito tempo - não fui aos Saldos da Zara logo nos primeiros dias, não comprei nada (ainda?...) nem encontrei nada que me entusiasmasse muito.

 

Hoje, pus-me a ver com atenção o site e vi (com mais calma) algumas peças com potencial. Nos próximos Posts vou publicar algumas sugestões. 

 

Então vamos lá ver!

 

Nesta imagem: 

 

1. casaco: acho muito giro este estilo militar, adoro o corte, as cores e até o bordado. Não será certamente para usar durante anos e anos, mas é definitivamente um animador de básicos que promete ficar bem com jeans, vestidos, culottes e saias midi.

 

2. camisola: esta camisola é 100% lá e está - obviamente - esgotada no site. As coisas com mais qualidade continuam a ser as mais procuradas. Quem a apanhar num monte de roupa numa Zara qualquer agarre-a! Pelo estilo e pelo material, é o tipo de camisola que pode ser usada um milhão de vezes. Eu tenho pena de não a ter visto.

 

3. sapatos rasos: são cómodos, são giros - não há melhor do que acessórios exuberantes no meio dos básicos de todos os dias - são em pele e são, na minha opinião, uma compra que vale a pena! Ficam bem com calças pelo tornozelo ou, na Primavera, com calções curtos.

 

 

 

Já cá volto com mais!