Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Spring has sprung!

 

 

Arranca o tema 'casamentos'!

(no embalo destes dias de sol ma-ra-vi-lho-sos!)

 

 

Como vos disse, este Post é mais dirigido às noivas mas - como não tenciono vestir-me de noiva mais nenhuma vez! - resolvi usar um macaco de sarja feito por medida pela Iza Van de quem vos falei no Post de ontem. A sarja não é o material ideal para um casamento - nem a cor branco - mas eu aproveitei a desculpa desta temática de casamentos, para mandar fazer este macaco para o Verão. Como podem ver o fitting é perfeito - a Iza começa por avaliar o nosso corpo, depois o nosso estilo e só depois é que começa a cortar e costurar - e o corte tem tudo a ver comigo. Quem quiser fazer uma peça por medida - um vestido de noiva ou outro qualquer - tem mesmo que passar por este atelier. 

 

Levem as vossas ideias e preparem-se para ouvir um 'não' se a Iza achar que a vossa imagem de inspiração não tem nada a ver com o vosso corpo; ela vê as coisas com mais clareza do que nós e, no fim do dia, só quer é que nós vamos no nosso melhor!

 

Trabalhámos juntas durante muito anos e posso dizer-vos que é uma pessoa muito competente, perfeccionista, dedicada (fez muitas noitadas por mim e pelas minhas clientes, sempre cheia de garra) que só pára quando a cliente estiver 200% satisfeita! (é também uma grande amiga de todas as clientes - quem lá for vai sentir)

 

 

Outro talento fantástico - também com uma garra do outro Mundo - é o da Graça O'Neill que trabalha flores como ninguém! Se querem bom gosto (despretencioso) e poder confiar o trabalho a quem sabe, não deixem de falar com a Graça. No meu casamento usei toalhas e loiça branca, e o resto... foi magia Graça O'Neill! A atmosfera cheia de flores, de aromas, de cores, de pormenores, de detalhes especiais e de centros de mesa deliciosos.

 

O bouquet, as coroas delicadas das miúdas, os jarrinhos nas mesas, os jarrões de flores nas zonas de estar e nas mesas de sobremesas, as flores nas lapelas dos homens e até a decoração do jardim da cerimónia: foi tudo autoria Graça O'Neill. Não tive que me preocupar, não tive que acompanhar o trabalho, não precisei de pedir testes. Confiei, e o resultado superou as expectativas! (fosse sempre assim em todo o lado)

 

 

Vejam o meu casamento aqui onde vão poder rever o trabalho

destas duas grandes senhoras :)

 

 

 

Espero que estas sugestões ajudem quem está agora a planear um casamento, e que os resultados sejam incríveis! Se tiverem alguma dúvida perguntem; se eu não conseguir ajudar talvez outras seguidoras o consigam fazer. É sempre positivo abrirmos a conversa e trocarmos experiências. Quem tem outros contactos 'de ouro' por favor partilhe, e todas as dicas úteis - de modus operandi - também são super bem-vindas!

 

 

Bring it on!

 

 

 

 

 

confecção por medida Iza Van (iza_creative@hotmail.com)

coroa de flores Graça O'Neill (gsoneill@sapo.pt)

mules Zara • champanhe pink! (rosé imperial) Moet & Chandon

 

 

Make Up Perfumes & CompanhiaHair by Kérastase

Fotografia Gonçalo M Catarino

 

 

 

 

 

 

Não vos vou confundir mais, mas esta semana dou também a ficha técnica dos produtos usados na maquilhagem e cabelos; ordem e modo de aplicação :) Serve para tirarem dicas para todas as festas!

 

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2