Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

sunny days

 

 

Ahhhh, estes dias de sol que nos vêm encher de euforia e alegria, só para depois se pirarem bruscamente e nos deixarem de volta às camisolas de gola alta! Estes provocadores que nos enchem a alma de esperança e nos fazem acreditar que os dias de pé na areia estão novamente próximos, quando na verdade ainda temos uns bons 3 meses de espera pela frente :)

 

É uma pena que assim seja mas as visitas do sol são, seja como for, SEMPRE bem-vindas! 

 

Encontrei estas calças por 9.95€ no ultimo charriot de saldos da Zara. São MUITO largas, são MUITO subidas e são, por isso mesmo um bocadinho exuberantes - daí estarem nos 'restos'?! - mas eu adoro-as e estou completamente fã do conforto (e da facilidade) desta tendência de super-volume. 

 

Não estou muito convencida com a tendência paper bag pants - falo-vos sobre ela amanhã - mas continuo a gostar cada vez mais de culottes, flares, cropped flares e tudo o que seja menos skinny. Até dos folhos. 

 

As calças já não são o elemento neutro de outros tempos. Com camadas, com volume, com movimento, com cores, com brilhos, com cortes exuberantes ou com estampados vistosos, são cada vez mais o item que 'vive' perfeitamente com uma t-shirt lisa e uns ténis ou saltos altos.

 

Vou explorar esta tendência - looks em que as calças sejam o factor UAU - nos próximos Posts desta semana porque acho que é um estilo de construção fácil, que pode ter resultados descontraídos e divertidos!

 

 

 

 

 

jeans Zara t-shirt COS

ténis Vans • óculos Ray-Ban

shopper Ace Hotel • anéis Bimba y Lola

 

 

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post