Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

The Feeting Room

 

 

A semana passada fui conhecer a recém inaugurada loja The Feeting Room no Chiado (já existe uma no Porto há um tempo mas esta presença em Lisboa é recente).

 

Esta loja tem uma selecção ma-ra-vi-lho-sa de produção maioritariamente nacional (ogulho, orgulho, orgulho!), marcas que eu não conhecia e que têm um design e uma qualidade fora de série e, também algumas peças de marcas internacionais - essencialmente na categoria de roupa - com uma super pinta! O forte da The Feeting Room é o calçado nacional (muito forte e muito bom) mas há também jóias, chapéus, mochilas, carteiras, relógios, lenços, cintos, meias - e sim, quase tudo português.

 

É uma loja que merece uma visita, quanto mais não seja para nos babarmos de orgulho com o design e a qualidade das 'nossas' produções. Trouxe uns botins da marca Only2Me (vou mostrar em breve) que além de serem super elegantes - ainda que simples, têm uma pele e uns acabamentos que são puro luxo! Estou completamente apaixonada por este par e cheia de vontade de lá voltar.

 

Lembram-se de termos falado em calçado bom e para durar (há umas semanas)? Bom, este é um excelente sítio para procurar - principalmente nesta época de fim de saldos.

 

Nestas imagens estou a mostrar um pouco da minha visita mas na página de Facebook do Stylista têm a reportagem visual completa! Saibam também mais sobre a The Feeting Room aqui.

 

 

 

The Feeting Room

Calçada do Sacramento, nº 26 

Lisboa

 

 

 

 

calças de camurça e t-shirt de atilhos H&M SS'17

ténis Tubular Adidasóculos Miu Miu

raincoat Stutterheim na Komono Store Braga 

 

 

 

 

 

Instagram @stylista_mg

 

 

Fotografia

Gonçalo M Catarino

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post