Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Tokyo | Kyoto

 

 

Caríssimos,

 

daqui a menos de duas semanas vou para o Japão - WOHOOOOO! - e, apesar de já ter excelentes dicas - algumas vossas - deste lado, quero só reforçar que agradeço qualquer boa sugestão que possam ter e que queiram partilhar :)

 

Estou MUITO entusiasmada com esta viagem, ando a ler sobre tudo e mais alguma coisa, quero conhecer cada canto e, nesta busca de informação, gosto sempre de contar com a vossa preciosa experiência.

 

Desde que nasceu o Manel - há quase 6 anos - e logo a seguir a Pia, este programa 'viagens além-Europa' ficou completamente congelado. Tão congelado que o meu passaporte estava caducado há dois anos e eu nem tinha percebido (deprimente, eu sei). Os miúdos eram muito pequenos e, além de precisarem de nos ter por perto podiam ser um presente envenenado para quem ficasse com eles (pelos pesadelos, pelas birras, pelas saudades). Neste momento, do alto dos seus quase-6 e quase-3 anos, nenhum dos dois quer saber de nós para nada! Tudo o que querem é dormir em casa dos avós e dos primos, e encorajam entusiasticamente as nossas viagens (com a condição de lhes trazermos um presente, claro ;)). Nós, o casal que casou em 2014 e ainda nem fez uma Lua de Mel, estamos em pulgas e já só queremos ir. Pensámos em destinos paradisíacos, pensamos em ir para o calor, mas depois concluímos que nos apetecia uma experiência mais intensa e menos contemplativa, o que nos levou a Tokyo e Kyoto. 

 

 

Infelizmente não vamos conseguir ficar mais de 10 dias

- é o máximo que conseguimos nesta fase -

mas acho que já vai ser bem bom!

 

 

 

Se tiverem alguma sugestão

- de restaurante, de bairro, de loja, de museu, de templo, de jardim -

por favor partilhem comigo :)

 

 

 

Obrigada!

 

 

 

11 comentários

Comentar post