Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

Touche Chromatique

 

 

 

 

 

Bom dia!

 

 

Algumas de vocês são capazes de já ter visto este vídeo no Instagram no Verão, deixo-o novamente de qualquer forma para relembrar a acção desta novidade Kérastase :) 

 

O que é? É o Touche Chromatique, um complemento da linha Reflection (para cabelos pintados), que chega na forma de 4 tubinhos de creme. Estes tubinhos ajudam a dar mais vibração à nossa cor de cabelo ou a tornar os tons quentes mais frios.

 

O que faz? No caso dos cabelos cor de ameixa ou acobreados pode tornar a cor mais viva e menos baça. No caso dos loiros ou castanhos, pode eliminar os tons quentes e passa-los a frios. Ou seja, quem quiser ter um cabelo castanho mas sentir que com o sol o cabelo começa a ficar meio ruivo (o meu caso) pode eliminar essas madeixas quentes com o Touche Chromatique Castanho Frio. Quem tiver o cabelo loiro e sentir que este está a ficar muito amarelado por usar o Touche Chromatique Louro Frio para dar um tom de loiro mais 'areia', ou seja, mais frio também.

 

Como se usa? Depois de lavar o cabelo colocamos 10 gotinhas de Touche Chromatique no nosso amaciador (ou máscara), deixamos actuar no cabelo durante cerca de 5 minutos (ou um pouco mais), passamos por agua e já está! Esta aplicação dura cerca de 5 lavagens mas o tubinho dá para imensas utilizações (de 10 gotas de cada vez).

 

Onde encontrar? Em qualquer salão que distribua produtos Kérastase; podem encontrar o que está mais perto do vosso circuito aqui.

 

O meu cabelo está constantemente a ficar cor-de-laranja em vez de castanho claro, por isso, para mim é muito pertinente esta inovação.

 

 

Espero que também gostem!

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post