Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

tudo o que eu queria!




Não sou grande expert em beleza - já são capazes de ter percebido - não faço ideia para que servem metade dos produtos que para aí andam, acho que é preciso um curso para tentar perceber os modos de aplicação e efeitos de cada um e, na dúvida - ou melhor, na enorme confusão - fico mais tranquila na rotina limpeza-hidtratação que me fizer sentir mais confortável

Rio-me com nomes de 10 palavras ultra criativas - super rich ultra moisturising instant beauty over-night supreme cream - e não acredito em resultados milagrosos. Ainda assim, tenho um fascínio enorme por esta indústria; gostava de saber mais, acredito que há potencial e muitos benefícios aqui pelo meio, só gostava mesmo era que alguém me desse a mão e me mostrasse onde é que isso tudo está.

Este Pretty Honest - um livro que me apareceu como sugestão na Amazon.Uk - É ISSO MESMO!

(até que enfim! demorou)

Escrito por uma editora de beleza apaixonada pelo que faz que, depois de ter experimentado e analisado todos os frascos e tubinhos do mercado, decide contar-nos toda a verdade sobre este mundo misterioso!

O livro fala sobre sobre cuidados de pele, cabelo, unhas, sobrancelhas, depilação, tratamentos, cirurgia,  botox, fillers e até dicas para ficarmos bem nas fotografias ou coisas divertidas como comportamentos no cabeleireiro e nos (por vezes assustadores) beauty corners das superfícies comerciais.

Ainda não acabei mas estou a adorar e a aprender imenso! A autora é inglesa, escreve com muito sentido de humor, não condena nem proíbe nada, tem toneladas de bom senso, dá umas opiniões pessoais valiosas - e não se inibe de referir marcas preferidas - mas convida acima de tudo à experimentação e a que cada mulher escolha a sua fórmula-chave.


Informação muito útil e valiosa para todas as idades.



Vale a pena!



Encontrei aqui.

7 comentários

Comentar post