Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

vamos lá 2014!

Mais uma agenda em branco e mais um salto de fim-para-recomeço; a desculpa ideal para se começar de novo tudo o que se deixou há uma semana, com mais energia, motivação, dedicação e vontade de se ser melhor nas 24 horas de cada dia e nos mil cenários que as pintam.

Havendo saúde aqui e aqui perto já não falta quase nada - bem diz toda a gente - mas um bocadinho de trabalho interior também nunca fez mal a ninguém.

Venha daí o detox físico e mental! 

Este ano resolvi reduzir nas conversas - e companhias - que se aliviam emocionalmente no hate-reading - o desporto mais famoso de 2013 - que consiste em 'papar' tudo o que é social media e odiar - momentaneamente - amigos, inimigos e tudo, TUDO, o que emita um comunicado público feliz, bonito ou menos ponderado (uma variação - ou modernização - das revistas cor-de-rosa nas salas de espera dos dentistas). Prevê-se um ano portanto ABORRECIDO com uma dieta a esta arte tão divertida tóxica, para limpar o ar e ver se se preenchem estes minutos com tijolos e cimento em vez de picaretas.

Venha construção, optimismo, paz de espírito e risota, e venha claro, mais uma inscrição no ginásio, daquelas que enquanto durar prometa oxigenar-me do cabelo à unha do pé; com shots de energia e AQUELA felicidade que - no desporto e fora dele - só o esforço traz.

Desejo-vos, queridas visitas do STYLISTA, um ano cheio de saúde, amor, abraços e beijinhos, tolerância, respeito, paz e foco - foco firme - nas coisas simples, que são sempre as mais compensadoras. 

Força no cansaço e no desgaste - ninguém espera um ano só de coisas boas - e muita apreciação na alegria.


Beijos virtuais daqui para aí e desejos de uma entrada sorridente em 2014!




BOM ANO NOVO.


top Gucci ⎪ calças Isabel Marant ⎪ botins Jimmy Choo
carteira Stella McCartney 

tudo na Fashion Clinic (que está em saldos!!!)


18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2