Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

home

 

 

Quinta-feira passada fiquei em casa com os miúdos e experimentei pela primeira vez o hotspot da Galp :) Aproveitei o facto de ser uma tarde que pedia quentinho e testei este aquecimento, ultra prático, que de facto nunca tinha experimentado. 

 

A Pia na sesta, eu a devorar um mini bolo Rei, o Manel a ver Zootropolis... tudo certo. Melhor ainda com o calor que se sentia na sala e que dispensava camisolões (e meias, no caso do Manel!).

 

Para quem ainda não conhece este tipo de aquecimento aqui ficam as suas principais características e qualidades:

 

Calor no ambiente e não só na zona onde fica o aquecedor. A sala fica com uma temperatura uniforme; já não acontece aquela coisa de termos que ter o aquecedor quase em cima do local onde estamos.

 

Leveza. Tem 4 rodas e uma pega ergonómica por isso é fácil leva-lo para qualquer divisão da casa. 

 

Segurança. O duplo sistema de segurança do hotspot corta totalmente a alimentação do gás, caso a chama se apague ou os níveis de CO2 sejam elevados.

 

Economia. Ao utilizar garrafas de gás butano para o seu funcionamento, o hotspot permite um controlo mais simples e rigoroso do consumo.

 

 

Além disso existe em 4 cores diferentes - preto, laranja, branco e cinzento - para combinar na perfeição com qualquer decor ;) 

 

 

 

Foi uma excelente surpresa e está a ser

uma fantástica companhia!

 

 

 

 

PUB

 

 

 

2 comentários

Comentar post