Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Stylista

oferecer firmeza

 

 

Em linha com o que vos disse no post com sugestões da loja COS reforço que gosto de oferecer presentes úteis, pertinentes (nada para ficar encostado numa gaveta) e, de excelente qualidade! (não necessariamente caros). Com algum tempo e vontade conseguimos encontrar presentes que preencham todos estes requisitos (sem gastar um dinheirão) e eu vou-vos mostrando as minhas escolhas habituais.

 

Há uma espécie de formula-chave que funciona sempre no meu Natal e, já se sabe, quando a formula funciona não vale a pena inventar. Há sempre fotografias bonitas da família para oferecer, há sempre acessórios quentinhos imprescindíveis para o dia-a-dia, e há sempre - para as senhoras - bons cuidados de rosto e corpo. A quem - minhas senhoras - é que um bom hidratante ou anti-rugas não faz falta?! A quem?! Digam-me lá! Ao longo do ano gasto frascos e frascos e agradeço SEMPRE um reforço nesta categoria. É útil, é importante e é também o que já me pedem amigas e cunhadas ('... tu que percebes dessas coisas').

 

 

Os coffrets são a forma mais fácil de oferecer um cuidado mais completo, e - já sabem - os da Anjelif são os meus preferidos. 

 

 

 

 

 

 

Há mais bonito - e simbólico - do que oferecer firmeza  às mulheres da nossa vida?!

 

Pensem no potencial incrível deste conceito na altura de escrevem um cartão a acompanhar,

e vejam como uma oferta tão simples pode ser inesquecível :)

 

 

 

 

 

 

 

 

Boas escolhas!

 

 

Anjelif

 

 

Instagram @stylista_mg

 

Fotografia Gonçalo Catarino