Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stylista

test drive Kia Carens



Convidaram-mepara um test drive do Kia Carens, durante a semana de trabalho.

Fiqueicom o carro dois dias e como já previa, passei todas as horas do dia láenfiada! Dentro do Carens, isso mesmo.


Tenhoum estirador na empresa de uns amigos ao qual chamo de ‘o meu escritório’ e raramente lá paro. Adorava que fosse o meu poiso de 2ª a6ªf mas isso nunca acontece. 

Ao contrário da maior parte das pessoas, estar à frentede um computador a escrever, pesquisar e às vezes desenhar, é tudo o que euespero que os meus dias da semana sejam - e nuncasão. 


Passo os dias no carro, para trás e para a frente, pela cidade, há dias emque não sei muito bem a fazer o quê. Buscar, entregar, combinar, falar, reunir,fotografar, buscar, devolver, apanhar, ver, procurar, mais uma volta e repetir.

Enquantoando nestas voltas de carro é importante ter algum conforto: boa música, arcondicionado, muito espaço - há mesmo MUITA coisa sempre em trânsito - e além disso, claro, baixo consumo.


No Kia Carens esta comodidade-base é um dado adquirido, foi em algumas especificidades originais queencontrei mais-valias muito especiais.

Asublinhar: 1) os vidros fumados na parte de trás - para ninguém ver a quantidade deroupas e acessórios para produções que ando passear 2) um compartimentosecreto debaixo do tapete  - ideal paraguardar uns saltos altos e a máquina fotográfica bem escondida 3) os bancosque podem ser todos rebatidos - e assim aparece espaço que nunca mais acaba, e 4) os mesmos bancos podem também ser todos levantados – há dois extra na bagageira– o que dá um total de 7 lugares (juro!) neste carro aparentemente de médiadimensão. 

A melhor parte (para mim): a possibilidade de o transformar num cómodoescritório – tão útil entre reuniões, quando é preciso trabalhar um bocadinho enão há privacidade em mais lado nenhum.


Espectacular,nesta categoria urbano-com-muito-espaço-mas-fácil-de-estacionar.
(categoria inventada por mim agora mesmo, claro)


OKia Carens é um carro a diesel com 136 Cv de potência e que tem a maiorgarantia do mercado – 7 anos! Vejammais sobre o Kia Carens, aqui.


Colaboração Stylista com a KiaPortugal.


shorts em pele All Saints ⎪ carteira, 'manta' e botas Zara AW14
óculos Miu Miu ⎪ camisa Zara antiga ⎪ garrafa de água bkr

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2